Nova solução que tem como foco os ISPs

Nova solução que tem como foco os ISPs

Se antes as pessoas já utilizavam bastante a internet, hoje então, devido ao distanciamento social, elas estão mais presentes como nunca antes. Em consequência disso, houve aumento na demanda pelos provedores de internet (ISPs) por serviços de qualidade.

O aumento se deu devido à adoção do home office por grande parte das empresas, das reuniões realizadas não mais presenciais e sim pela internet, das compras e também de outras atividades a distância. 

Por esse fato, a Furukawa, uma corporação mundial com atividades diversificadas nos segmentos de metais, telecomunicações, energia e entre outros, apostou em um novo conceito em solução GPON para atender essas demandas.

A GPON é uma rede óptica passiva que tem registrado um forte crescimento no Brasil e no mundo. Assim como as demais redes passivas, ela é ideal para os provedores que buscam uma infraestrutura de rede com qualidade superior, velocidade de conexão e altas taxas em transmissão de dados.

De acordo com Marcos Kazushi, gerente comercial da Furukawa, o novo cenário está exigindo dos ISPs uma rede adequada para atender à demanda de seus clientes por mais banda e serviços de internet de qualidade elevada.

Neste sentido, o SmartPON, voltado para ISPs, é a resposta da Furukawa para oferecer aos provedores uma solução fim a fim, que envolve, segundo a fabricante, venda consultiva e projeto, facilidades de pagamento, pronta entrega, materiais de apoio em português, treinamentos, suporte técnico, software de gestão e monitoramento, além de uma linha completa de equipamentos de rede. 

Essa nova possibilidade apresentada fará com que os provedores de internet tenham mais qualidade em suas funcionalidades, atendendo a grande demanda do momento com mais precisão. 

Nós, da Íconne, nos mantemos atualizados para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções que o mercado possui, mantendo todos eles sempre a frente. Fique sempre atualizado com a Íconne! 

Veja a matéria completa na Abranet: 

http://www.abranet.org.br/Noticias/Furukawa-lanca-SmartPON-com-foco-nos-ISPs-2973.html